Em debate a felicidade líquida e um remédio para tristeza contemporânea

Fé & Cultura ocorre no dia 4 de setembro, às 18h, no auditório do prédio 9

03/09/2018 - 08h12

fé e culturaA felicidade é um dos temas mais debatidos nos tempos atuais, movidos por conexões tecnológicas, velocidade, imediatismo nas decisões e com o decorrente risco de frustrações. Para refletir sobre o assunto, o projeto Fé & Cultura, do Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS, promove o painel A felicidade líquida: qual o remédio ideal para a tristeza contemporânea?. O evento ocorre no dia 4 de setembro, das 18h às 19h, no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), e é válido como horas complementares. Os debatedores serão os professores Elvisnei Camargo, da Escola de Negócios, e Rodrigo Grassi-Oliveira, da Escola de Ciências da Saúde. As inscrições podem ser feitas através deste link. A entrada é gratuita e aberta ao público, e as vagas são limitadas.

Promovido desde 2003, o Fé & Cultura é um ciclo de palestras que oportuniza aos participantes um espaço de formação, reflexão e discussão de temas atuais, abordados em diálogo com a fé. Mais informações pelo fone (51) 3320-3506.