Edital da Mobilidade Acadêmica tem inscrições até 8 de setembro

28/08/2017 - 08h40
Programa de Mobilidade Acadêmica - Acordos Bilaterais

Foto: Bruno Todeschini/Arquivo

Ainda dá tempo de se inscrever no Edital 2 de Acordos Bilaterais, do Programa de Mobilidade Acadêmica. A seleção de pré-candidatos é para intercâmbio de um semestre em 43 para universidades de 14 países: Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, México, Portugal e Uruguai.

Para participar, é preciso estar matriculado em curso de graduação da PUCRS, ter cursado, no mínimo, 15% e, no máximo, 90% de seu curso no momento da inscrição, ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0 e ter fluência no idioma exigido pela instituição de destino, dentre outros requisitos. Veja a lista de universidades, normas de pré-seleção, documentos necessários, cronograma e orientações na página da Mobilidade Acadêmica no link, em “Programa de Mobilidade Acadêmica – Acordos Bilaterais – Pré-seleção de Candidatos 2017/2 – Edital 2”. Os resultados devem ser divulgados até 4 de outubro.