Edipucrs promove ação de incentivo à leitura

Serão distribuídos 800 livros pelo Campus

Por: Redação Ascom

20/04/2016 - 18h17
Livraria Edipucrs

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

Nesta sexta-feira, 22 de abril, a Editora da PUCRS (Edipucrs) promove a ação de incentivo à leitura Leve este Livro com Você! Edipucrs – Compartilhando conhecimento. Serão distribuídos, ao longo do dia, 800 livros em sacolas de papelão para os alunos e comunidade acadêmica. O objetivo é disseminar a leitura pelo Campus e homenagear o Dia Internacional do Livro, comemorado em 23 de abril. As sacolas serão espalhadas na frente e no saguão de cada uma das Faculdades e no Parque Esportivo.

A atividade também convida para a 4ª Feira Universitária e a 10ª Semana do Livro PUCRS, que ocorrem de 9 a 13 de maio, das 9h às 21h30min, ao lado do prédio 8 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Outras informações no site www.pucrs.br/edipucrs.

Interatividade

Quem quiser tirar fotos com os livros e compartilhar nas redes sociais (Facebook e Twitter) pode usar a hashtag #leituracompartilhadaedipucrs.