Donald Reis e Eduardo Boff discutem tecnologias de atendimento ao cliente

Atividade voltada para estudantes e empreendedores ocorre no dia 13 de novembro

13/11/2018 - 08h15

chatbot

A palestra Chatbot – Robôs e atendimento ao cliente: uma relação possível?, ministrada por Donald Reis e Eduardo Boff, acontece no dia 13 de novembro, na Arena da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, no prédio 7 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre).  A apresentação tem como objetivo discutir o funcionamento e as implicações das novas tecnologias de atendimento ao cliente. A ação é promovida pela plataforma Intelichat e pelo projeto IdentidadeRP, uma inciativa do curso de Relações Públicas da Famecos. O evento, destinado a estudantes e empreendedores, é gratuito e tem vagas limitadas. Inscrições podem ser realizadas pelo site. Participantes que desejarem, poderão contribuir com a doação de alimentos não perecíveis. Haverá coleta no local. Itens arrecadados serão destinados a instituições de caridade.

Sobre o Intelichat

É uma plataforma online que possibilita a criação de chatbots e assistentes virtuais sem a necessidade de conhecimentos prévios sobre programação. O sistema possui diversos recursos capazes de auxiliar na coleta de informações, atendimento ao cliente e consumidor, elaboração de publicações interativas e construção de base de dados.

Sobre os palestrantes

Com mais de 30 anos de atuação no mercado da Tecnologia de Informação, Donald Reis é formado em Administração e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão pela Fundação Dom Cabral. Atualmente, além de dirigir a Qualitor e o Intelichat, Reis é vice-presidente e diretor de Marketing do SEPRORGS – Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul.

Eduardo Boff é graduado em Gestão de Recursos Humanos com MBA em Gestão de Serviços. Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Callcenter, Tecnologia da Informação, Centro de Serviços Compartilhados e Comercial, atuando como Gerente Comercial da Qualitor e do Intelichat.