Diretora do Facebook participa de premiação do Torneio Empreendedor

Evento será realizado no dia 1º de dezembro

18/11/2015 - 11h41

A premiação do Torneio Empreendedor 2015, no dia 1º de dezembro, contará com uma convidada especial. Camila Fusco, diretora de Empreendedorismo do Facebook América Latina, participará da entrega da distinção aos vencedores. Camila estará na PUCRS para prestigiar o evento e também para falar sobre o tema Facebook para Negócios. A palestra e a premiação serão realizadas das 19h às 20h30min no auditório do Global Tecnopuc, prédio 97 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A atividade é gratuita e aberta ao público.

Ao todo, 40 projetos participam desta edição do Torneio Empreendedor, que teve duração de três meses, focando em temas como modelagem de negócio, design thinking, testes de mercado e oficinas de pitch. Os melhores projetos serão premiados com bolsas de estudos e poderão participar do Startup Garagem 2016, programa de modelagem de negócios da Raiar – Incubadora de Empresas da PUCRS, além de outros programas de incentivo ao empreendedorismo que a Universidade oferece.
Facebook na PUCRS

Além da palestra de abertura na premiação do Torneio Empreendedor 2015, o Facebook também oferece duas oficinas gratuitas e abertas ao público. Os temas abordados serão Conteúdo Criativo, com dicas de conteúdo para publicação no Facebook, englobando texto, imagem e vídeo; e Como Criar Anúncios no Facebook, que ensinará o passo a passo para anunciar na rede social. As atividades também serão realizadas no Global Tecnopuc, nos turnos da manhã e tarde. Inscreva-se clicando aqui ou no link bit.ly/facebooknapucrs.


Leia Mais Veja todas