Dia do Trabalho modifica funcionamento da Universidade

As atividades serão retomadas na quarta-feira, 2 de maio.

27/04/2018 - 16h38

Monumento - Chafariz

Na segunda e na terça-feira, dias 30 de abril e 1º de maio, não haverá aulas na PUCRS. Conforme previsto no Calendário Acadêmico, no dia 30, serão realizadas atividades de planejamento. Já no dia 1º de maio comemora-se o feriado do Dia do Trabalho. Nestas datas, estarão fechados a Central de Atendimento ao Aluno, o Centro de Educação Continuada, a Biblioteca Central, a Biblioteca da Escola de Medicina e o Museu de Ciências e Tecnologia (MCT). As atividades serão retomadas na quarta-feira, 2 de maio.

As Escolas e Unidades Universitárias seguirão com seus horários normais durante o sábado, 28 de abril. Além disso, o Parque Esportivo estará aberto também na segunda-feira, 30 de abril, com funcionamento suspenso somente no dia 1º de maio.

Balcão do Consumidor

O Balcão do Consumidor da PUCRS, normalmente, realizado nas segundas-feiras, das 14h às 16h, não terá atendimento no dia 30 de abril. Realizado em parceria com o Procon do RS, o serviço é gratuito e aberto à comunidade.