Delfos promove minicurso sobre contos

Inscrições abertas com vagas limitadas

Por: Redação Ascom

03/06/2016 - 13h45

Minicurso As Margens do Conto, com João Anzanello CarrascozaNa próxima sexta-feira, 10 de junho, o Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural da PUCRS promove o minicurso As Margens do Conto, com o escritor João Anzanello Carrascoza. Ele é professor da Universidade de São Paulo e docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP), com pós-doutorado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014) sobre a interface publicidade e literatura. Sua primeira obra foi o Hotel Solidão (1994) e, além desta, ele publicou vários livros de contos agraciados com alguns dos mais importantes prêmios literários do país, como: Jabuti, Guimarães Rosa/Radio France Internationale, Fundação Biblioteca Nacional, Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil e Associação Paulista dos Críticos de Arte.

O evento é aberto ao público e ocorre das 14h às 17h no 7º andar da Biblioteca Central da Universidade, prédio 16 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-8386.