Cursos de Verão e intensivos de idiomas estão com inscrições abertas

Opções contam com aulas sobre startups, realidade virtual, desenvolvimento mobile e outras

11/12/2019 - 11h28

Cursos de Verão PUCRSQuem quer aprender um novo idioma de forma mais rápida, ou aprofundar seus conhecimentos em outra língua, já pode se inscrever nos Cursos de Verão da PUCRS. No site da Educon você pode conferir as oito opções de cursos intensivos em diferentes níveis: francês, mandarim, japonês, espanhol, italiano, alemão, inglês e russo. Para quem quer conhecer mais sobre alemão, por exemplo, pode aproveitar para participar da primeira edição do curso de Alemão Filosófico, que tem uma abordagem diferente para esse público.

Os Cursos de Verão são uma oportunidade para aproveitar as férias e ampliar o conhecimento em curta duração. As aulas de idiomas, por exemplo, são intensivas e você conclui cada nível em duas semanas. Com possibilidades em diversos segmentos, é possível estudar sobre aquele tema que, sendo da sua área ou não, você sempre quis conhecer.

Outras opções são os cursos das áreas de tecnologia, inovação e tendências de mercado, como Startups na Era Digital, Realidade Virtual e Aumentada: a Transformação da Experiência e Introdução ao Desenvolvimento para Android com Kotlin. Nas aulas, você aprenderá os conceitos e práticas da utilização dessas ferramentas e será capacitado para realizar a melhor aplicação possível.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (51) 3320-3727.

Descontos e benefícios

Todos os cursos de verão são pagos e oferecem descontos para o público interno e outros, como: professores; técnicos-administrativos e dependentes; PUCRS Alumni; pais de alunos das Escolas da Rede Marista; funcionários das empresas do Tecnopuc e empresas parceiras; maiores de 60 anos e grupos de cinco ou mais pessoas da mesma empresa.