Curso de extensão em Finanças Públicas recebe inscrições

Economista Alfredo Meneghetti Neto é o ministrante

24/11/2015 - 11h04

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso de extensão Finanças Públicas, na modalidade a distância. A atividade, realizada por meio do ambiente virtual de aprendizagem Moodle, busca capacitar o aluno a compreender o funcionamento e a estratégia da política fiscal, além de dominar os instrumentos de análise de economia pública.

O curso será ministrado pelo economista Alfredo Meneghetti Neto, professor da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS. Ocorrerá de 11 de janeiro a 13 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.pucrs.br/educacaocontinuada, até 1º de janeiro. A atividade é promovida pela Coordenadoria de Educação a Distância da Universidade. Informações complementares no 9º andar do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) ou pelo telefone (51) 3320-3651.