Crianças internadas no Hospital São Lucas da PUCRS terão mês de atividades especiais

Festa do Dia das Crianças será no dia 8 de outubro

28/09/2015 - 11h39

Outubro será repleto de atividades para os pequenos pacientes do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL). No dia 8, às 14h30min, ocorre a festa temática alusiva ao Dia das Crianças, que será inspirada na animação Frozen. Os personagens Olaf, Anna e Elsa; o mágico Edy, o Ballet Gutierrez e os contadores de histórias da biblioteca infantojuvenil do HSL farão a alegria de mais de 80 crianças.

No evento, que ocorre no saguão do 5º andar, haverá lanche especial e distribuição de presentes. O Serviço de Recreação recebe doação de brinquedos para a faixa etária de zero a 13 anos. A entrega dos donativos pode ser feita até o dia 5 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no 5º andar do Hospital (avenida Ipiranga, 6690 – Porto Alegre).

As atividades seguem durante todo o mês. Entre os dias 13 e 16, será realizada uma gincana com atividades diárias; de 19 a 23, estará em exibição a mostra Recrearte, com trabalhos artísticos dos pacientes; e, no dia 29, o Sarau da Pediatria reunirá atrações artísticas e literárias, com o objetivo de incentivar a cultura entre as crianças internadas.


Leia Mais Veja todas