Coral da PUCRS se apresenta na Igreja Nossa Senhora das Dores

Concerto gratuito ocorre nessa sexta, tendo como tema a Missa da Coroação, de Mozart

12/07/2018 - 17h58

missa da coroação, coral da pucrs, mozart, Instituto de Cultura, Igreja Nossa Senhoras das Dores , do Coro Juvenil do Projeto Prelúdio – IFRS, Coro Jovem da OSPA

Instituto de Cultura e o Coral da PUCRS realizam, no dia 13 de julho, um concerto centrado na célebre Missa da Coroação, do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart, na Igreja Nossa Senhoras das Dores (R. dos Andradas, 587 – Centro Histórico). Além do Coral da Universidade, participam o maestro Marcio Buzatto, a cantora lírica e preparadora vocal Cíntia de Los Santos e a pianista Mari Kerber. A abertura terá uma apresentação especial do Coro Juvenil do Projeto Prelúdio – IFRS, sob condução do maestro Pablo Lanzoni, e do Coro Jovem da OSPA, sob condução de Cosmas Grieneisem. A atividade gratuita e aberta ao público ocorre das 19h30min às 21h e não necessita de inscrições prévias. As vagas são limitadas à capacidade do local. Além de apreciar o trabalho dos três grupos, as pessoas poderão contribuir com a campanha da Igreja das Dores, levando alimentos não perecíveis como doação.