Conferência do clima em Paris é tema de debate

Seminário é gratuito, com vagas limitadas

24/11/2015 - 09h33

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, ocorre na PUCRS o seminário O que Esperar da Conferência do Clima de Paris: Avanços ou Retrocessos Desde o Protocolo de Kyoto. A atividade abordará questões ligadas ao impacto das mudanças climáticas no Brasil, alternativas tecnológicas, eficiência energética e energias renováveis. Gratuito e aberto ao público, o evento ocorre das 13h às 17h30min no auditório Jorge A. Villwock, no Tecnopuc, prédio 96J do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O encontro tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pucrs.br/ipr, onde consta também a programação completa. O evento é uma parceria entre o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Naturais e Instituto do Petróleo e dos Recursos Naturais da Universidade. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3689.