Conectados à Universidade

Rede Alumni oferece benefícios a diplomados

11/08/2017 - 14h30
formatura, abraço

Foto: Camila Cunha

Para acompanhar o ex-aluno na trajetória depois da formatura e buscar que ele permaneça conectado ao ambiente acadêmico, a PUCRS lançou a Rede Alumni. A ideia é acolher e oferecer diversos benefícios. A proposta é que o diplomado tenha a PUCRS como parceira tanto na complementação da sua formação acadêmica quanto no desenvolvimento da sua carreira profissional. Para ter acesso à rede e aos benefícios que ela dispõe, os diplomados podem fazer o cadastro pelo site www.pucrs.br/alumni, ou pessoalmente na sala 130, do prédio 15, junto à Central de Assuntos Comunitários do Campus. Quem já está cadastrado também pode atualizar os dados no site. Depois de completar o processo, o ex-aluno recebe a carteirinha de identificação PUCRS Alumni.

Saiba mais e conheça todos os diferenciais na Revista PUCRS nº 184.