Concertos Especiais PUCRS neste sábado

Repertório conta com apresentações nas versões para coro, soprano solo e piano

11/11/2015 - 15h26

O Instituto de Cultura da PUCRS promove neste sábado, 14 de novembro, o evento Concertos Especiais PUCRS – Magnificat, de John Rutter. A atividade terá apresentações da Orquestra Filarmônica e do Coral da PUCRS, Coral da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e do Grupo Cantabile, nas versões para coro, soprano solo e piano, além da participação da solista Cintia de Los Santos e do pianista Rodolfo Wulfhorst.

O concerto ocorre às 18h no teatro do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Organizado pelo Instituto de Cultura, é aberto ao público com entrada franca, mediante apresentação de voucher. Informações adicionais pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3583.
Retirada do voucher
Os vouchers serão distribuídos nos dias 12 e 13 de novembro, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min, no Instituto de Cultura da PUCRS, sala 815 do prédio 40. Também serão entregues no dia do concerto, 14 de novembro, a partir das 17h até o início do evento, às 18h, no foyer (saguão) do teatro do prédio 40. Cada pessoa pode retirar até dois vouchers.