Cobertura do Festival SXSW nas mídias sociais abre as ações do Trends PUCRS

Novo projeto da Universidade traz tendências em inovação, empreendedorismo e criatividade

13/03/2019 - 10h53

Arte sobre o projeto Trends PUCRSO conhecimento pode ser encontrado em todos os lugares e nas mais variadas fontes. Por isso, foi criado o Trends PUCRS, para trazer à comunidade acadêmica tendências em torno das temáticas da inovação, empreendedorismo e tecnologia. A primeira atividade é a participação e compartilhamento das novidades e destaques do South By Southwest, conhecido como SXSW, um dos maiores festivais de inovação e criatividade do mundo. O evento ocorre de 8 a 17 de março na cidade de Austin, Texas, nos Estados Unidades. Acompanhe o conteúdo diariamente no perfil da PUCRS no Instagram.

Sobre o SXSW

A primeira edição do festival aconteceu em 1987, e continua crescendo a cada ano. O evento reúne palestrantes, visitantes e artistas de todo o mundo para discutir assuntos em torno da tecnologia, futuro e inovação, além de contar com uma mostra de cinema e um festival de música, que ocorre em paralelo. O clima é de colaboração, troca de ideias e multidisciplinaridade.

Em 2018, a PUCRS promoveu o evento Highlights SXSW, trazendo para o Campus o que foi apresentado em Austin. Veja como foi.


Leia Mais Veja todas