Biblioteca recebe exposição de pinturas em parceria com APAE

Artista Luiz Eraldo da Costa apresenta seus trabalho na Universidade em abril

01/04/2019 - 09h07
Artista Luiz Eraldo da Costa

Artista Luiz Eraldo da Costa expõe pinturas na PUCRS

O Instituto de Cultura da PUCRS e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Porto Alegre, a partir do Núcleo de Estudos e Pesquisa (NEP), trazem os trabalhos de Luiz Eraldo da Costa para o saguão da Biblioteca Central Irmão José Otão. A exposição é aberta ao público e acontece de 2 a 14 de abril, de segunda a sexta, das 7h35min às 22h50min e sábado, das 7h35min às 17h30min.

Costa é aluno da Escola João Alfredo de Azevedo e assíduo da Oficina Múltipla de Artes da Casa de Cultura Mário Quintana. Por mais de uma década, explorou diferentes linguagens artísticas, como desenho, pintura, cerâmica e colagem. Nos últimos anos, escolheu a pintura como sua principal forma de expressão. A exposição mostra alguns objetos e quadros pintados pelo artista.