Bate-papo gratuito aborda o sentido do trabalho

Evento é promovido pelo Escritório de Carreiras e ocorre no dia 16 de março

Por: Redação Ascom

09/03/2017 - 10h15
Escritório de Carreiras

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

O sentido do trabalho é o foco do primeiro evento de 2017 do Escritório de Carreiras da PUCRS. A atividade, que ocorre no dia 16 de março, abordará o tema tratando desde a relação do sujeito com o trabalho até o estabelecimento de propósitos e valores. Participarão do debate o professor da Escola de Humanidades da PUCRS Luciano Marques de Jesus, o professor da Faculdade de Informática da Universidade Rafael Chanin, a analista de recursos humanos da Dell Gabriela Dutra e a diplomada do curso de Economia da PUCRS Tayla Conceição. O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Não é necessário realizar inscrição. O debate será às 18h no saguão da Biblioteca Central do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Outras informações pelo telefone (51) 3205-3141.