Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Avaliações on-line dos cursos de Pós-Graduação

Professores e alunos têm até 14 de outubro para realizar a atividade

21/09/2015 - 11h35

Até o dia 14 de outubro professores e alunos da Pós-Graduação (mestrado e doutorado) da PUCRS poderão realizar a avaliação dos cursos por meio do site www.pucrs.br/autoavaliacao. A Autoavaliação atende à necessidade prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e a requisitos do processo de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tendo como foco a qualificação da formação acadêmica e profissional. Essa é a terceira edição da Avaliação, e os resultados serão divulgados aos diretores e coordenadores a partir do dia 30 de outubro, para posterior discussão com o corpo docente.