Audy é escolhido presidente da Anprotec

Decisão foi anunciada durante Conferência em Cuiabá

22/10/2015 - 14h52

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audy, foi eleito Presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). A nomeação ocorreu durante a 25ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, em Cuiabá, no Mato Grosso. O mandato corresponde ao período de dois anos, que vai de janeiro de 2016 a dezembro de 2017.
Desde 2012 Audy atua na entidade como Vice-Presidente, função que passa a ser ocupada por José Alberto Aranha, da PUC-Rio. Na diretoria da gestão estão Chico Saboya, do Porto Digital (Recife); Sergio Risola, da USP (São Paulo); Tony Chierighini, da UFSC (Santa Catarina); e Renato Aquino, de Minas Gerais.

Os eixos propostos por Audy têm como base a sinergia entre os associados e principais atores, públicos e privados, envolvidos com o movimento do empreendedorismo inovador no País. Entre as ações previstas estão o reforço do papel das redes regionais ligadas à Anprotec, a identificação de novos mecanismos, áreas e ecossistemas de inovação e empreendedorismo e a atuação da entidade e seus associados no contexto nacional e internacional.


Leia Mais Veja todas