Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Audições para seleção do Coral da PUCRS ocorrem até o dia 28 de fevereiro

Todo a comunidade pode realizar o teste, é necessário ter disponibilidade para os ensaios

15/02/2019 - 09h45
coral, pucrs, salão de atos

Foto: Camila Cunha

Até o dia 28 de fevereiro estão abertas as inscrições para o Coral da PUCRS realizadas por meio de agendamento de audições. Neste teste é avaliado afinação, extensão, volume, ritmo e percepção musical por meio de exercícios vocais. Os interessados devem contatar pelo e-mail cultura@pucrs.br para inscrição e informações sobre o andamento dos processos seletivos.

Os candidatos aprovados precisam ter disponibilidade para os ensaios que ocorrem nas terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, e em eventuais apresentações.

Sobre o Coral da PUCRS

O Coral da PUCRS realiza concertos com obras importantes do repertório erudito ocidental. MPB, Rock e outros estilos musicais populares, nacionais e internacionais estão na lista de atividades do grupo. O Coral também participa de festivais de coros e concertos com orquestras estão na lista de atividades do grupo.

Mais informações por meio deste link ou pelo telefone do Instituto de Cultura da PUCRS no (51) 3320-3582.