ATL House divulga programação com atrações de final do ano

A Casa da Atlântida segue aberta até o dia 24 de dezembro

03/12/2018 - 19h23
atl house, atl girls, podcast, gravação, outubro rosa, câncer de mama, oncologia, hsl, hospital são lucas

Foto: Camila Cunha

A agenda de dezembro da ATL House traz para o Campus a transmissão ao vivo de diversos programas, podcasts e atividades especiais. As ações acontecem de 3 a 18 de dezembro.

No dia 4, o espaço sedia o Talk Show: Pergunta Aê, em parceria com o Hospital São Lucas. Em sintonia com o Dia Mundial de Combate à AIDS, profissionais da instituição irão conversar sobre o tema e esclarecer dúvidas do público. Já no dia 10, a Casa da Atlântida recebe o Sarau Escola de Música Vibrato para um show incluindo violão, teclado e percussão, produzido pelos alunos do professor Vinicius Botelho. Encerrando o mês, a Agenda PUCRS realiza o Demoday, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apresentação de pitches (breves discursos) e palestras sobre temas diversos. Além disso, os fãs da rádio poderão conferir transmissões ao vivo dos programas Pretinho Básico, Pbzinho, Tá Vazando e o podcast Donna Trends.

Promovida pela PUCRS, pelo Grupo RBS e pela Tornak Participações e Investimentos, a Casa da Atlântida está aberta para visitas de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os eventos no local são gratuitos e abertos ao público, sem a necessidade de inscrições prévias.

Horário especial

No período de 13 a 24 de dezembro, o espaço funciona em horários especiais. O Canal Café opera de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h. A agência STB atende de segunda a sexta-feira, das 9h15min às 21h, e o Severo Burger está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h15min às 21h. Nos dias 24 e 31 desse mês, a ATL House estará fechada.

Confira a programação completa:

04 de dezembro – terça-feira, das 17h30min às 20h

Transmissão ao vivo do podcast Donna Trends e Agenda PUCRS: Talkshow Pergunta Aê

05 de dezembro – quarta-feira, das 15h às 16h

Transmissão ao vivo do programa Tá Vazando

06 de dezembro – quinta-feira, das 13h às 14h

Transmissão ao vivo do programa Pretinho Básico

10 de dezembro – segunda-feira, das 11h às 12h

Transmissão ao vivo do programa Bola nas Costas e Agenda PUCRS: Sarau Escola de Música Vibrato

11 de dezembro – terça-feira, das 17h às 20h

Transmissão ao vivo do pdscast Donna Trends e Agenda PB