Estruturas da Universidade fecham no Feriado de Proclamação da República

14/11/2018 - 09h33
bandeira do Brasil,feriado nacional

Foto: ilanwet/pixabay.com

Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, não haverá aulas na PUCRS, devido ao feriado do Dia de Proclamação da República, conforme previsto no Calendário Acadêmico. A Biblioteca Central Ir. José Otão, o Museu de Ciências e Tecnologia, o Parque Esportivo, a Central de Atendimento ao Aluno e demais serviços também estarão fechados.

No dia 16, sexta-feira, os serviços da Universidade irão funcionar normalmente. A Biblioteca Central, O Parque Esportivo, o Museu de Ciências e Tecnologia e a Central de Atendimento ao Aluno estarão abertos ao público nos horários habituais. No dia 17, sábado, as atividades também permanecem as mesmas.

Calendário do Feriado de Proclamação da República:

Dia 15 de novembro – Quinta-feira
Não haverá aulas;
Estarão fechados: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia, Parque Esportivo, e Central de Atendimento ao Aluno.

Dia 16 de novembro – Sexta-feira
Haverá aulas;
Estarão abertos todos os estabelecimentos da PUCRS: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia, Parque Esportivo e Central de Atendimento ao Aluno.

Dia 17 de novembro – Sábado
Haverá aulas;
Estarão funcionando: Biblioteca Central, Museu de Ciências e Tecnologia e Parque Esportivo.
A Central de Atendimento ao Aluno estará fechada.

Dia 18 de novembro – Domingo
Museu de Ciências e Tecnologia funcionará normalmente.