Arrecadação para a Feira do Livro do Hospital São Lucas é prorrogada

Doações podem ser feitas até sexta-feira, 29 de novembro

27/11/2019 - 13h26

feira do livro infantil, feira, livro, infantil, hsl, hospital são lucasAs doações para a Feira do Livro Infantil do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) foram prorrogadas. Até sexta-feira, 29 de novembro, livros infantis novos ou usados em bom estado, além de obras para adultos com temáticas leves a agradáveis, podem ser doados em um dos pontos de coleta disponíveis.

A feira acontece no dia 3 de dezembro e é organizada pelo Curso de Letras, da Escola de Humanidades, em parceria com a Pediatria do Hospital. O evento é fruto do projeto Biblioteca de Literatura Infanto-juvenil, que foi criado há 20 anos com o nome Literatura Infantil e Medicina Pediátrica. A proposta é levar o ambiente vivenciado na Praça da Alfândega para dentro do HSL e alegrar as crianças por meio da literatura.

A atividade contará com cerimônia de abertura e apresentação musical. Em seguida, as crianças recebem o dinheiro simbólico para comprar livros nas barraquinhas instaladas no local. A programação continua durante a tarde, com a realização do Sarau Literário e lanche especial para as crianças.

Confira os pontos de coleta das doações:


Leia Mais Veja todas