Alunos têm descontos especiais no Planeta Atlântida

O maior festival de música do sul do país ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro

19/01/2018 - 14h17

Planeta atlântida, atlântida, descontos, alunos, ingressos, festival, músicaOs estudantes da PUCRS têm descontos especiais na compra de ingressos para o Planeta Atlântida 2018, o maior festival de música do sul do País. O evento ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro, na sede da Sociedade dos Amigos do Balneário de Atlântida (Saba), localizada na avenida Central, 5, na praia de Atlântida.

Para obter os descontos, os alunos precisam apresentar, no momento da compra, a carteira estudantil comprovando o vínculo com a Universidade. O limite é de até quatro ingressos por CPF, e o desconto não é cumulativo. Até o dia 31 de janeiro, as vendas serão realizadas exclusivamente no prédio da Zero Hora (avenida Ipiranga, 1075), das 9h30min até às 12h e das 14h até às 18h, de segunda a sexta-feira.

No palco principal ocorrerão os shows de Anitta, Pabllo Vittar, O Rappa, Simone & Simaria, Anavitória, Vintage Culture, entre outros artistas. A atração internacional será a banda de indie rock francesa Phoenix.

Confira os descontos especiais:

2018_01_19-desconto_planeta_atlantida2(arte)(907x422)