Alunos do Direito participam de ação com Procon e Defensoria Pública

Serão realizados atendimentos à população em unidades móveis

Por: Redação Ascom

23/05/2016 - 10h43
Unidades móveis do procon e Defensoria Pública

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

De 23 a 27 de maio, alunos da disciplina de Direito do Consumidor da Faculdade de Direito da PUCRS participam de ação em parceria com o Procon-RS e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Os estudantes, em conjunto com as equipes dos órgãos, farão atendimento à população em unidades móveis, encaminhando demandas reais a respeito das relações de consumo. A proposta é facilitar o acesso à justiça e também oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer e operar o sistema de atendimento ao público.

As unidades itinerantes permanecerão estacionadas em frente ao prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), das 10h às 16h. Serão distribuídos materiais informativos, cartilhas e exemplares do Código de Defesa do Consumidor. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.