Alunos de Escrita Criativa lançam concurso literário

Aberto para todos os alunos de graduação da PUCRS

09/09/2019 - 10h30

2019_09_09-ConcursoRasurasEstudantes da cadeira de Empreendedorismo Criativo da Escola de Humanidades, promovem a quarta edição do concurso literário Rasuras. Coordenado pelo professor Cristiano Baldi, a atividade visa incentivar a produção literária e integrar alunos de diversas áreas do conhecimento por meio de três categorias: Crônica, Conto e Poesia, escritos a partir de temas livres, de acordo com a escolha de cada autor participante. As inscrições vão até o dia 2 de outubro e podem ser feitas gratuitamente mediante preenchimento do formulário. Mais informações no link.

Os autores premiados de cada categoria serão contemplados com kits de livros, além de terem seus textos publicados no e-book do 4º RASURAS – Concurso Literário.