Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Aberto o período de avaliação de disciplinas para Graduação e Pós

Prazo para estudantes e professores preencherem questionários segue até 12 de junho

15/05/2018 - 08h14

avaliação de disciplinas

Está aberto o processo de Avaliação de Disciplinas de Graduação e de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) referente ao primeiro semestre de 2018. Alunos e professores podem avaliar as disciplinas cursadas e ministradas respondendo questionário online até o dia 12 de junho. Para a Graduação, o questionário está disponível no Portal do Aluno, no campo Avaliações Institucionais. Os estudantes de Pós-Graduação em nível de Especialização podem acessar o questionário neste link. Para professores, o site é http://www.pucrs.br/autoavaliacao. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3670, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.