Apresentação

A Rede PUCRS Alumni* mantém você conectado com a Universidade, colegas, professores e oportunidades, onde quer que você esteja. Como membro da PUCRS Alumni, você faz parte de uma rede global de mais de 165.000 líderes unidos pela experiência marista de ensino. Você pode querer encontrar antigas amizades ou conhecer novas pessoas com interesses em comum, explorar novas áreas do conhecimento, buscar oportunidades de emprego, participar de eventos ou atividades culturais e esportivas. Não faltarão motivos para você retornar ao Campus do tamanho do futuro.

Fazem parte da Rede PUCRS Alumni as pessoas formadas na PUCRS nos cursos de graduação, especialização, mestrado ou doutorado. Estamos felizes por tê-lo conosco! Seja bem-vindo à comunidade Alumni da PUCRS.

* Alumni: palavra latina, plural de “alumnus”, “aluno”. Designa ex-alunos de uma universidade.